Rede Scalabriniana de Comunicação - Conexão com a Nossa Gente
Segurança

Júri do caso Ruan Manfro condena cinco réus em Sarandi


Foi encerrado na noite de ontem, 20 de junho o júri o caso do homicídio de Ruan Manfro, jovem de 18 anos, morador de Sarandi, encontrado morto no dia 17 de maio de 2021, no interior de Três Palmeiras.

O júri iniciou na manhã da quarta-feira (19), no Fórum de Sarandi, terminando na noite de ontem (20). Cinco dos seis réus tiveram as seguintes penas: 21 anos de reclusão, 17 anos e 6 meses de reclusão, 16 anos de reclusão, e dois acusados com penas de 15 anos de reclusão. Um dos réus será julgado em outra sessão do Tribunal do Júri.

Relembre o caso:

Ruan Manfro Gonsalves, 18 anos, morador da Vila Esperança em Sarandi estava desaparecido desde a noite do dia 11 de maio de 2021. Em entrevista à Rádio Sarandi, João Gonsalves, pai de Ruan, afirmou que seu filho foi visto pela última vez, embarcando em um carro, em frente à sua residência. As pessoas que o viram nesta ocasião, não souberam descrever que tipo de veículo ele embarcou.

O corpo de Ruan Manfro foi encontrado no dia 17 de maio, na Linha Cachoeira, interior do município de Três Palmeiras. O corpo foi encontrado por populares, boiando em um rio.


Data: 21/06/2024 11:47:08
Autor: Rádio Sarandi